quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POR QUE ESCOLHER A SAP?

Com o software da SAP sua empresa é muito mais do que uma simples empresa – ela terá melhores controles e será mais bem administrada. A SAP é a preferência de mais de 64.000 pequenas e médias empresas.


O software da SAP é:


· Acessível a pequenas e médias empresas
Cada empresa é única e exclusiva e, por esse motivo, oferecemos um portfólio completo de soluções de gestão empresarial e business intelligence desenvolvidas para corresponderem não apenas a seu jeito exclusivo de fazer negócios como também a seu orçamento.


· Desenvolvido com foco nas empresas
As soluções SAP para pequenas e médias empresas são desenvolvidas para serem completas, oferecendo abrangência e intensidade de funcionalidade necessárias à gestão de empresas; são fáceis de usar, permitindo que você adote todo o conjunto com rapidez e pouco treinamento, e flexíveis, podendo ser dimensionadas e adaptadas de acordo com o crescimento do negócio. Todas as soluções oferecidas têm como base as melhores práticas de mais de 35 anos de experiência da SAP em empresas bem administradas.


· Fácil de implementar e manter
Desde soluções acessíveis nas instalações até soluções sob demanda com assinatura mensal, nossas soluções podem ser implementadas em semanas pela SAP e pela grande rede de parceiros qualificados da SAP. Trabalharemos junto a você em cada etapa, antes e depois da entrada em operação, para que tenhamos certeza de que a implementação foi bem-sucedida.

http://www.sap.com/brazil/sme/whysap/index.epx

Nenhum comentário:

Postar um comentário